
Em nosso lento processo evolutivo, um dia chegaremos no nível da lógica dos selvagens, onde o mais capaz, o mais forte, o mais hábil, o mais sábio tem mais prestigio, melhor oportunidade.

NOSSAS DEMANDAS, NOSSAS DORES, NOSSAS ALEGRIAS. A COMUNIDADE SOBRE O OLHAR DOS SEUS PROTAGONISTAS: NOSSA GENTE! ENTRE E FIQUE A VONTADE. A CASA É SUA! CHRISTIANO SANTOS
OPINIÃO - POSTAGEM “NOSSAS KELLIS, NOSSOS MODELOS”.
Chris adorei a mensagem mas ñ concordo. A gente só tem o q merece as vezes encontramos algumas barreiras em nossas vidas q ñ merecemos, mas neste caso em especial esta " Kelly" recebeu o q mereceu, uma jovem q se orgulhava de ser chamada de "Dama do tráfico ou Rainha do pó" ela deu lugar. Se isto me comove em algum ponto é no de que ela tinha família e filho e que ninguém tem q sofrer por um erro dela, no mas sejamos sinceros e coloquemos desta maneira Deus escreve certo por linhas tortas, se aconteceu é por que ele quis e nada podemos fazer contra a vontade do altíssimo. Espero q as outras "Kellys" tomem como exemplo do q acontece em nosso país. a falta de oportunidade ñ é motivo para fazermos besteira.
bjj... Chris
Obs.: Vamos lembrar q ela ñ pode ser chamada de vitima do nosso país, sendo q ela ñ foi uma das "Kellys" que tiveram q passar por necessidades, ou ñ teve estudo, ela teve sim uma boa formação, a família dela tinha uma estrutura bem solida que proporcionava a ela mobilidade e oportunidades que outras ñ teriam, Chris me ponho como exemplo de dificuldade formação e oportunidade, porém nunca me deixei levar por Dinheiro e nem por marcas e tbm ñ a acuso de se deixar levar apenas digo que ela fez uma escolha, uma escolha errada mais uma escolha com total e plena consciência de suas atitudes, nós tentamos mudar vidas de viciados, de analfabetos, de pessoas que passam por necessidades o que faremos com quem tem tudo isto e prefere continuar na msm???? Foi uma escolha e eu respeito e entendo.
AGRADEÇO A OPINIÃO E PARABENIZO PELA COERENCIA E LUCIDEZ.
Kelli Cristiana (camareira), Kelli Adriana ( estudante), Kelly Magalhães (deputada), dona Ana Kelli (mãe de três filhos e moradora da periferia), essas são as muitas “Kellis” de nosso país. Mulheres que batalham, estudam , sofrem violência, criam seus filhos.
Essas são nossas heroínas de todo dia. Mulheres do povo, mulheres combativas, mulheres sofredoras. Trabalham todos os dias, sofrem todos os dias, morrem todos os dias.
Essas são as referencias, os modelos, a serem copiados por nossa juventude. Ficamos tristes, quando vemos a vida de uma jovem ser ceifada de maneira tão precoce, tanto quanto, nos deixa indignados ver uma jovem jogada no mundo do crime, pior, servindo de modelo a ser copiado.
Esperamos que a mídia passe a ofertar espaços para essas “kellis”. As que precisam mostrar seu valor, seu potencial, seu referencial.
São todas vitimas. Vitimas de uma sociedade onde a herança dos aquinhoados é a oportunidade e a dos pobres a violência.
Nossos pêsames pela morte da jovem Kelli Salles Silva. Nosso desejo de espaços para as muitas que precisam de visibilidade.