22 de setembro de 2011

VIOLENCIA VITIMIZA ASSESSOR DE CARBALLAL

A VIOLÊNCIA EM NOSSA CAPITAL NÃO ESCOLHE PROFISSÃO, COR, STATUS SOCIAL OU QUALQUER OUTRA DIFERENÇA HUMANA. POREM SALTA AOS OLHOS A MORTE DE PESSOAS PRÓXIMAS A POLITICOS EM NOSSO ESTADO. RECENTEMENTE O IRMÃO DE UM DEPUTADO ESTADUAL FOI MORTO.

AGORA A CIDADE FOI SURPREENDIDA COM O SEQUESTRO E ASSASSINATO DO CHEFE DE GABINETE DO VEREADOR HENRIQUE CARBALLAL.

O ASSESSOR LUIS ALBERTO MOURA FOI ENCONTRADO MORTO DIAS APÓS TER SIDO LEVADO POR HOMENS QUE SACARAM DINHEIRO DE SUA CONTA CORRENTE.


UM ALERTA PARA QUE TODOS SE UNAM NA BUSCA DE SOLUÇÕES PARA A REDUÇÃO DA CRIMINALIDADE EM SALVADOR. REGISTRE-SE QUE ESSAS MEDIDAS PASSAM, EXCENCIALMENTE, POR POLITICAS DE ALCANCE SOCIAL, SOBRE TUDO EM EDUCAÇÃO, TRABALHO E SEGURANÇA PÚBLICA.

NOSSOS SENTIMENTOS ENLUTADOS AOS FAMILIARES E AMIGOS.

Um comentário:

valdir disse...

É cristiano Santos, tempos nefastos viram, a criminalidade ja esta atingindo o alto escalão da politica em nosso estado.Será que agora, eles os nossos governantes tomaram uma posição mais seria quanto a violência? que a passos de formiga vem todos os dias tomando conta da nosso querida Salvador.
A fome,falta de emprego,lazer e cultura para as comunidades carentes vem propocionando o aumento da criminalidade em todo país.O que Fazer?
Meus sentimentos ao camarada de lutas.