12 de dezembro de 2011

Mais um dia de festa em Salvador

O ultimo domingo foi de muita festa em uma das comunidades de maior efervecência cultural em nossa capital.

Sem registro de incidentes maiores, a Região Nordeste de Amaralina, mais uma vez, deu um show de alegria e cultura.
O dia começou com a famosa Feijoada da Deka. A líder do Bloco As Direitinhas reunião a comunidade para um feijão delicioso logo no inicio da manhã. O unico fato negativo, registrado durante o evento, foi a nossa equipe ter chegado tarde; minutos antes o fundo da panela havia sido raspada por uma turma que levou varias quentinhas em seu poder. Registramos um B.O na 28ª, visando recuperar as quentinhas, mas infelizmente os meliantes haviam engolido as provas.

Durante o inicio da tarde a festa foi comandada pelo arrastão dos Toalhas. Comandado por Dilsinho, Dudu, Papacito e cia, milhares de pessoas acompanharam o arrastão do maior bloco da região. A festa foi animada pela banda O Vírus, que de cima de um trio eletrico, fez a galera pular e dançar por mais de 2 horas. O fato negativo registrado foi a agressão, desnecessária, de dois policiais que atiraram sprey de pimenta no meio do evento. Mas a comunidade continuou a caminhada que terminou sem qualquer registro de incidente.



Quem comandou a festa foi Fernando Oliveira e sua equipe com o Vale Fest III. A festa seguiu com a apresentação de vários grupos de dança, que promoveram um verdadeiro show no final de linha do Vale das Pedrinhas. O fato negativo foi a confusão de informação entre os organizadores e a policia militar. Tudo resolvido a festa rolou sem maiores problemas.

Nenhum comentário: