8 de fevereiro de 2012

A BAHIA FEZ SEU SACRIFÍCIO. PRISCO É SUA VEZ!


Depois de 9 dias de sacrifícios de vidas humanas, da perda de milhões de reais de empresas e trabalhadores, de um nível de estresse que fez mal a todos e de outros prejuizos incalculáveis a nosso Estado.

Depois do governo conceder aumento salarial, vantagens financeiras e outros benefícios chegou a hora de acabar essa greve.

Sr. Prisco, a greve resultou nos benefícios desejados para a categoria que, como todos as outras, merece ganhar um salario digno e proporcional a sua dedicação ao cidadão/cliente. O que o senhor não pode esperar é que os 14 milhões de baianos, prejudicados nesse movimento, continuem sendo prejudicados por que existem mandados de prisão contra os senhores. Toda luta trás bônus e ônus. Discutir sua candidatura, sua soltura ou suas querelas politicas com o governador é uma questão de "fórum intimo".

Nós baianos não podemos continuar sendo prejudicados por questões politicas. Não podemos continuar com nossas vidas paradas e ameaçadas. Convocamos a policia militar para cumprir o seu dever constitucional: proteger nosso bem jurídico mais relevante; nossas vidas.

Esperamos que o governo cumpra com os compromissos assumidos com os policiais baianos e EXIGIMOS o retorno imediato dos nossos servidores.

Afinal, no final de tudo isso, foram os nossos filhos que morreram, fomos nós os prejudicados e somos nós que vamos pagar a conta!

Pelo fim imediato da greve!!!   

Um comentário:

Valdir Rosendo disse...

Como pode o gorveno do estado ser tão permissivo a essa ameaça chamada Prisco, esse marginal chegou erroniamente a ser comparado com um dos mais importantes estadista o revolucionario Cheguevara, um erro inreparavél, o individo se compara a terroristas sem causas porque até Bim ladem merece nosso respeito.Quem vai pagar a conta, quem é o responsável pelas mortes ocorridas em nosso estado, pois a constituição Brasileira nos garante segurança, e o governo permitiu que essa chacina avisada viece acontecer o individo em questão já deveria estar preso desde 2001. Aqui minhas palavras de revolta de quem entrou e saiu do bairro apavorado durante 09 dias de quem viu mortos assacinados, de quem viu familías chorando a dor da perca dos seus entes queridos, se fizece eu parte dessa corporação teria vergonha e independente de comando voltaria a trabalhar em defeza da honra, da moral e do civismo. Chega de morosidade no estado e no municipio.