3 de fevereiro de 2012

O NORDESTE CHORA A PERDA DE UMA DE SUAS FILHAS



PARA NOSSA TRISTEZA E INDIGNAÇÃO A PRIMEIRA VITIMA DA AUSENCIA DA POLICIA NA CIDADE, EM RAZÃO DA  GREVE DA PM, FOI A JOVEM LAVIGNIA DELEGO, VITIMA DE BALA PERDIDA ORIUNDA DE UMA TROCA DE TIROS NA RUA DO GAS, NO VALE DAS PEDRINHAS.

NOSSO PESAR À FAMILIA QUE PERDE UMA FILHA E A TODOS NÓS QUE VEMOS NOSSA CIDADANIA SENDO ENTERRADA JUNTO COM NOSSA IRMÃ!

6 comentários:

Anônimo disse...

QUE ELA ESTEJA DO LADO DO SENHOOR,DEUS...
VAMOS ORAR POR ESSA ALMA,FINAL ERA UMA JOVEEM ='(

Valdir Rosendo disse...

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? o q dizer? porque?SOS

Anônimo disse...

TA NA HORA DO POVO COBRAR DOS NOSSOS GOVERNANTES. MAIS QUANDO CHEGA ANO DA ELEIÇÃO ESQUECE DE TUDO? NA VERDADE SÓ DEUS MESMO É A SOLUÇÃO!

Valdir Rosendo disse...

Cristiano Santos,
Vamos protestar hj vamos tds colocar um pano preto na porta de casas de comercio e residencias o meu eu já coloquei, faça vc tbm. Desta forma começaremos a protestar

André Oliveira disse...

Não é querendo tomar partido por ninguém ... Mas acho que estamos culpando a coisa errada. Não é a policia culpada não. Somos nós mesmos. Sabe por quê? Por que escolhemos governantes sacanas para nos representar. Pessoas que vivem uma realidade social e econômica muito distinta da nossa. Sabe aonde eles estão agora? Com certeza nas suas luxuosas mansões e condomínios fechados. E onde estamos? Pessoal vamos parar de se deixar influenciar pela mídia medíocre que temos, colocar a cabeça para pensar e procurar melhorar a merda que nós mesmos fazemos! É fácil culpar a polícia, mas não podemos esquecer de a própria polícia, assim como as outras políticas de estado são orientadas por governos.

Gilson Chaves disse...

Quanto custa uma bala perdida? Percebe-se que a vida tem seu preço - o preço de uma bala perdida. Ou o estado abrir os olhos para a violência, ou nós, cidadãos de bem, que pagamos tributos altíssimos, seremos refém da marginalidade, já que o mesmo não nos satisfaz como: a saúde, emprego... e para salientar, temos leis arcaicas e um sistema político que precisa passar por reformas. Enfatizo as palavras de André Oliveira, e sem contar que, a Constituição Federal, em seu artigo 9º e a Lei nº 7.783/89 asseguram o direito de greve a todo trabalhador, competindo-lhe a oportunidade de exercê-lo sobre os interesses que devam por meio dele defender. Portanto, não devemos esquecer que há também as proibições para essa greve. Cabe o Governo entrar em acordo para que possamos usufruir um dos itens que eles tanto prometem para o povo em época de eleição - A SEGURAÇA. Eu lamento essa tragédia ocorrida no bairro em que resido da menina LAVIGNIA DELEGO, vitimada por bala perdida por decorrência da grave da PM, embora que, mesmo sem a greve e suas manifestações, a violência não deixa de existir. É fato. A violência é um tema muito importante para ser discutido, mesmo tendo em vista o sistema carcerário super lotado e o maior índice de natalidade infantil.


Gilson Chaves