17 de agosto de 2011

QUEM MATOU A "NORMA"?!!!

A NOVELA GLOBAL, INSENSATO CORAÇÃO, OCUPOU O IMAGINÁRIO DE BOA PARTE DOS ESPECTADORES DA TELEDRAMATURGIA BRASILEIRA COM SUAS TRAMAS INTELIGENTES E CRIATIVAS. FOI UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA VER TEMAS COMO HOMOFOBIA SENDO TRATADO DE MANEIRA SERIA E RESPONSÁVEL NA TELEVISÃO.

TAMBÉM TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE FAZER UMA JUSTIÇA HISTÓRICA, QUANDO O EMPRESÁRIO CORRUPTO, QUE DEU BANANA PARA POVO BRASILEIRO, ACABA PRESO (DEPOIS FUGIU, MAS FOI PRESO).

NO FIM DA TRAMA, QUE TEVE COMO FATOR REVOLUCIONÁRIO UM PROTAGONISTA NEGRO, RICO, BEM SUCEDIDO (PARECIDO COM O EDITOR DO BLOG) E GALÃ/PEGADOR, DEIXOU UMA QUESTÃO A SER RESOLVIDA NO ULTIMO CAPITULO: QUEM MATOU NORMA?

NA VIDA REAL, VENDO A MANEIRA DESRESPEITOSA COM A QUAL SÃO TRATADOS OS NEGROS POBRES DE NOSSA CIDADE, SOBRE TUDO PELA IMPRENSA SENSACIONALISTA, FICAMOS COM UMA PERGUNTA BEM PARECIDA COM A TRAMA GLOBAL: QUEM MATOU "A NORMA"? QUEM TERIA ASSASSINADO O ARTIGO 5º DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA;

III - NINGUÉM SERÁ SUBMETIDO A TORTURA NEM A TRATAMENTO DESUMANO OU DEGRADANTE;

XLIX - É ASSEGURADO AOS PRESOS O RESPEITO À INTEGRIDADE FÍSICA E MORAL;

X - SÃO INVIOLÁVEIS A INTIMIDADE, A VIDA PRIVADA, A HONRA E A IMAGEM DAS PESSOAS, ASSEGURADO O DIREITO A INDENIZAÇÃO PELO DANO MATERIAL OU MORAL DECORRENTE DE SUA VIOLAÇÃO;

LVII - NINGUÉM SERÁ CONSIDERADO CULPADO ATÉ O TRÂNSITO EM JULGADO DE SENTENÇA PENAL CONDENATÓRIA;

VOCE TEM A CHANCE DE IDENTIFICAR 2 SUSPEITOS.

SE ACERTAR, GANHA A OPORTUNIDADE DE PROTESTAR CONTRA O DESRESPEITO COM O QUAL SÃO TRATADOS HOMENS E MULHERES QUE, REPITO, APESAR DE TEREM COMETIDO CRIMES, PELA CONSTITUIÇÃO TEM O DIREITO A DIGNIDADE.

EXPOR ESSAS PESSOAS AO ESCÁRNIO PARA GARANTIR IBOP E PATROCINADORES É RASGAR O QUE DIZ A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

É PRECISO DISCIPLINAR ESSES PROGRAMAS QUE DESRESPEITAM A NOSSA CIDADANIA!

ASSASSINOS DA "NORMA"!

Um comentário:

Valdir Rosendo disse...

Querido Cristiano Santos,Quem matou á Norma ou as Normas!! tds nós sabemos que quem assasinou as normas foram,a falta de bom senço, falta de carater a falta de respeito aos direditos humanos e a falta de observância do povo brasilçeiro que inssiste em dar audiência aos bocâaaaaaaaaaao da vida, de reverênciar pessoas como Kely e tornalas exeplo de coisa nenhuma eoutros do genero que esc arnessen dos nossos direito.Chega dessa gente.
Adoro o tolerância Zero.
Um forte abraço.

Valdir Rosendo.