9 de agosto de 2011

RESPEITEM A MINHA GENTE!!!

DESABAFO - Apesar de ser partidário de um boicote a programas sensacionalistas, que vivem do sengue e do escarnio dos pobre e desprotegidos para vender remédio pra varizes, me sinto obrigado a assisti-los pelo ideia de que "o segredo do sucesso é a eterna vigilancia".
Fui obrigado a ver uma mulher pobre, negra, com problemas mentais sendo usada e exposta a ridicularização pública por um programa covarde, sem principios e que não tem o minimo respeito pela dignidade humana. Uma mulher moradora do meu bairro, Nordeste de Amaralina, tão massacrado por esses mesmo programas que qualificam nossa gente como traficantes, prostitutas e miseraveis.
É preciso que se dê um basta no DESRESPEITO, com o qual somos tratados por esses "pseudos jornalistas". É preciso exigir RESPEITO a dignidade das pessoas. A maioria dos jovens, postos nos "paredões" dessa imprensa vulgar, são jovens que precisam ser conduzidos a justiça sim, mas que tem o direito ao minimo de DIGNIDADE.

Ou a imprensa passa a nos respeitar ou vamos coloca-los na MIRA e....

...CHICOTE NELES!!!!

Um comentário:

Pr. Leo Rodriguez disse...

Concordo em gênero, número e grau. Precisamos dignificar o ser humano em todos os setores da sociedade. Acho que o ser humano está sendo "coisificado" a cada dia.