11 de outubro de 2011

NOSSOS HEROIS: MARA MARAVILHA

Ainda não sei o que dizer da jovem Mara. Vou pensando enquanto relembro grandes momentos em que estivemos na luta por nossos colegas, em que estivemos pensando soluções pra nossa gente (ate achei que ela seria a politica).
Tempos em que sonhavamos em casamentos, faculdades, sucesso profissional. Vixxe!
Ja se passaram alguns anos!

O tempo foi mais generoso com ela. Enquanto envelhecemos nossa homeageada remoça e fica mais bela. Realizou velhos projetos e hoje é alguém que, pelo trabalho e pela tenacidade, obteve grandes conquistas e que nos serve de referência: com trabalho e seriedade a vitória vem.

Bom minha linda, até o momento não me veio nada a mente. Vou ficar lhe devendo aquelas frases bonitas e volorativas, que se dizem a alguém especial, num dia especial. Talvez seja por deficiência no vocabulário, talvez pelo excesso de emoção. Quando se fala de alguém, que nós remonta há tempos tão bons, em que os jovens eram mais comprometidos e mais participativos, seca a garganta e nos faltam as palavras.

Voce é esse alguém, que ficou como um belo e viçoso obelisco, pra nos fazer lembrar que vale apena ser honesto, digno e trabalhador.

Minha querida Mara, tudo que deixei de dizer, nessas mal traçadas linhas, o Criador há de extrair de meu coração, traduzir em preces e converter em bênçãos em sua vida.

Grande beijo minha querida companheira.
Parabéns afetuosa amiga.

Nenhum comentário: